Canais de Atendimento da Secretaria de Mobilidade Urbana

Confira a baixo todas as formas de atendimento da nossa secretaria

APLICATIVO MOBILIDADE

Serviços relacionados a ônibus municipais, consulta de transportadores (transporte por aplicativo, fretado, escolar), vagas exclusivas de idosos e pessoas com deficiência, multas de trânsito, Zona Azul, condições do trânsito, emissão de boletos e agendamento de atendimento, entre outros. clique na imagem a baixo para baixar

Logo com Link para a Google Play

FALE CONOSCO WEB

Formulário eletrônico que recebe solicitações, tira dúvidas e passa orientações sobre os serviços prestados pela Secretaria. Também é o canal ideal para sugestões, reclamações e elogios. clique na imagem a baixo para acessar

Atenção! Para protocolar os serviços de multas de identificação do condutor (transferência de pontuação), defesa, conversão em advertência e recurso, clique aqui.

FALE CONOSCO WHATSAPP

Sobre multas, trânsito e ônibus é possível esclarecer dúvidas e acessar informações pelo WHATSAPPS, clique no número a baixo para ir diretamente para o WhatsApp:

Sobre multas, os usuários podem consultar notificações de autuação e de penalidade, infrações pagas ou em aberto, e a existência de defesa ou recurso; além de emitir guia de pagamento, e imprimir auto de infração.

Trânsito

11 4798-5195

Multas:

11 4798-5123

FALE CONOSCO PRESENCIALMENTE

Posto de Atendimento ao Cidadão

Não é necessário agendamento

Avenida Narciso Yague Guimarães, 277, 243-871 - Centro Cívico - CEP: 08780 - Mogi das Cruzes / SP

Atendimento de Segunda à sexta, das 8 às 17 horas

Secretaria

Apenas com Agendamento

Atendimento de Segunda à sexta, das 8 às 17 horas, clique na imagem a baixo para agendar

FALE CONOSCO 0800

Informações sobre o Trânsito: ligue para 0800 quando precisar fazer uma denúncia de trânsito, uma solicitação ou para obter informações

FALE CONOSCO TELEFONE

Confira todos os ramais da Secretaria por área abaixo: